sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Clube dos Idiotas.

Vish.
Faz muito tempo que eu não venho aqui... Enfim.

Cê chega em um conhecido que não vê há um determinado tempo já perguntando como ele esta - por pura educação, afinal, não te acrescentará em nada a resposta - e o fulano responde: "Tem tanta coisa acontecendo ultimamente que é até difícil me focar em todo o resto". 
Pode crer que o resto que ele fala é a vida pessoal. Você percebe que tem um problema quando começa a chamar sua vida pessoal de "resto". Acredite.
Claro, tem a possibilidade do cara estar naquela média clássica, praticamente implorando que você questione-o sobre os problemas/recentes acontecimentos mas vamos considerar que todas as pessoas do mundo são claras e objetivas, ok?
Continuando.
Quando uso o termo "vida pessoal", me refiro a tudo que não seja obrigação como família, namorada(o), esposa, marido e zaz. Qualquer outra rotina sua, não pode ser enquadrada nesse termo até porque são ou coisas necessárias para a sua sobrevivência ou precisam de você para a sobrevivência delas.
Emprego e filhos, respectivamente. Qualquer outro chororô, pode ser facilmente resolvido com um belo e imenso "foda-se".
Aaaah, o foda-se...
Porra, se tem uma coisa que funciona tão bem quanto o "foda-se", é o "vai tomar no cu". Certeza que as faculdades de psicologia fechariam e os terapeutas passariam fome se todas as pessoas aprendessem e entendessem o quanto faz bem utilizar dessas expressões.
Falae?
Você, mulher: imagina só aquele coitado se achando o pá pra cima de você, usando de termos intelectuais pra falar de assuntos que ele não entende bulhufas. Os mesmos assuntos que estão como favoritos no seu perfil do Facebook que ele, em algum momento, se flagrou lendo quando, na verdade, estava mais preocupado com as suas fotos. Diz pra mim: não caberia um vai tomar no cu? Cala a boca do fulano, te liberta e te livra do carma pelo resto da sua vida.
Conquista desbloqueada!
Ou então você, rapaix: aquela piriguete que te enoja e, do nada, aparece falando daquele ex que a magoou e-que-os-homens-não-prestam-e-que-e-que-que enquanto te olha com aquela vontade de dar pra você. Pensa como seria belo lançar aquele delicioso "foda-se" já no início do assunto... Resultado: nada de sms de madrugada, nada de cutuques, nada de DMs e, o melhor de tudo, nada de indiretas! 

Se você, companheiro e companheira, agora esta repassando todas as situações em que poderia ter utilizado destes recursos, não se aflija: aqui também tem um idiota que cometeu os mesmos erros que você.