terça-feira, 5 de julho de 2011

Crescimento.

Eu, como ser humano comum que sou, preciso muito crescer. Tenho muito o que aprender.
Por mais que essa percepção não venha de forma imediata. Não veio pra mim. Pra você, eu já não sei.
O fato é que temos de perceber onde e porque erramos. Todos erram, acredite meu, você, nossos pais. Eles erraram e muito.
Acredito ai eu tenha feito muita coisa errada. Acredito não, tenho certeza. Afinal, minhas atitudes atuais sãos todas baseadas nos erros do passado pf, logo eu, pensando no passado... Sabe, sou o tipo de pessoa que condena aqueles que vivem em função desse tempo verbal. Confesso que ODEIO o passado.
Sei reconhecer que ele nos torna pessoas melhores... Mas u só acredito nisso em partes. O quão melhor você seria se não parasse de falar dele? Sempre se lembrasse dele? Sempre se arrependesse dele? Amigo, você nao sairia do lugar! Essa é a verdade. Enfrente-a.
Usar dele a seu favor é algo sábio. Martirizar-se no inicio. Nao para ter um espelho ao uso encarar, mas por nao ter. Saber que as suas atitudes daqui pra frente serão melhores. Você vai ser alguém melhor, baixar mais valor a quem merece e menos a quem nao deve. Vai entender de que nada foi em vão mas de que falar sobre a todo tempo, é idiotice. Entender que, fazer isso, nada te trará de bom a nao ser noites mal-dormidas em que sua mente é tomada por tudo aquilo que você se esforça pra esquecer.
Chega.
Ta na hora de crescer. Olhar pra frente e nao pra trás. Entender que o que passou, passou. Mas do passou porque o ponto final veio. O SEU ponto final. Tardou, mas veio.
Agora, você respira aliviado e sorri com as coisas mais simples da vida n
O peso que você carregava se foi.
Faca bem a si mesmo pra só depois pensar no bem dos outros.




(ouvindo Katy Perry - Last Friday Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário