terça-feira, 19 de julho de 2011

Problemas e futilidades.

Acredito que todo mundo tenha, pelo menos um. Só que, muitas vezes, o que na minha concepção é um problema, na sua não é. Talvez seja tudo uma questão de interpretação.
Eu não acredito na teoria de que existam problemas maiores ou menores afinal, como eu disse antes, é uma questão de pura interpretação.
Pra você, a falta de dinheiro pra comprar aquele tênis ou aquela roupa, pode ser o fim do mundo. Ou ter uma câmera FODA, usada simplesmente pra tirar aquelas tão amadas fotos de si mesmo pra poder atualizar a sua rede social.
Na língua de muitos, isso é um desperdício gritante. Na minha também. Mas na sua não. Isso porque todo mundo tem as suas futilidades favoritas. Todo mundo ama algo que não muda porra nenhuma na vida.
Tem nego que curte ficar no computador fazendo não-sei-o-quê em jogos onlines. Andando pra lá e pra cá. Geralmente, esse nerd que faz esse tipo de coisa, tem um amigo que diz que é melhor sair por aí, pegando um monte de mulher, beijando todo mundo, dando em cima da geral. E ainda tendo a cara de pau de dizer que isso é muito mais produtivo.
Tem mulher que curte calça, vestidos longos, tênis. Outras preferem vestidos curtíssimos e saltos altões. Só por isso devo dizer que a primeira é uma nerd idiota que não mete e que a segunda é uma vaca que dá pra todo mundo? Não.
Cada um na sua.
Mas eu, como ser humano normal, tenho minhas preferências.



(ouvindo the GazettE - PLEDGE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário