sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é isso.

Natal chega. Junto a ele o fim do ano.
Pessoas têm o costume de passar com a família, com os amigos, com seus amores. Enfim. A data, na verdade, é feita pra unir as pessoas e pra tornar as companhias mais e mais agradáveis. Natal, de fato, é uma data que foi feito para que nós entendamos de que não há nada melhor do que a companhia de alguém que ama. Que nos ama.
Po, quem não gosta de receber uma mensagem de uma pessoa que não mais vê mas, que em algum momento da sua vida, lhe fez a diferença? Nada que seja genérico, nada que seja aleatório. Algo que seja seu. Algo que você sabe que é só seu e que ninguém mais se encaixaria naquilo a não ser você e essa pessoa.
Eu, particularmente, gosto.
Essa data milagrosamente faz com que as pessoas verifiquem suas agendas mais minuciosamente. Faz com que encontrem nomes que antes não encontravam mesmo eles sempre estando lá. Mesmo com eles nunca terem saído do lugar.
Espero, de coração, que as todos dêem mais valor aos seus entes queridos, familiares, amigos, amores e até para suas frustrações porque, querendo ou não, elas também fizeram parte em igual importância do seu crescimento.

Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os desocupados que lêem isso aqui.