sexta-feira, 10 de junho de 2011

70 dias.

Não. Não é essa a contagem que você esta pensando.
Quando me disse que haveria uma espécie de prazo pra que o que eu mais quero no mundo acontecesse, eu quase morri, confesso. Não sou de ferro.
Ver-te todos os dias e saber que este 'prazo' existe e ri da minha cara toda vez que penso nele.
Droga...
É isso aí! Você não leu errado. Eu te VEJO todos os dias, por mais que pense que não, que seja mentira minha, que eu esteja forçando. Parecer ou de fato não estar no mesmo lugar que você não significa que eu não te veja. Muito pelo contrário, te vejo mais do que se eu estivesse cara a cara com você. Frente a frente... sentindo a sua respiração quente perto de mim, há míseros milímetros de distância.
Como eu queria.


(ouvindo Arctic Monkeys - Still Take You Home)

Evitando.

Nego te olha e cumprimenta, mesmo não gostando de você. PORRA! Não me olha, não fala comigo, não se refira a mim!
Se tem uma coisa feia no mundo é a falsidade. Caralho, por qual motivo você vai tratar bem alguém que você não suporta? Me diz! NÃO TEM QUE HAVER TRATAMENTO! Ponto final.
Passe sem olhar, esteja presente sem estar, evite sem mostrar. Isso tudo te fará mais feliz e uma pessoa melhor, acredite.
A vida já te traz frustrações demais pra lidar com outras que, querendo ou não, você mesmo procura.


(ouvindo A Day To Remember - Out Of Time)

Irritação.

Todos os dias quando saio de casa eu vejo tantas coisas que odeio. Perco até a conta.
Posso ser idiota, talvez, por reparar tanto nos outros... mas fui feito assim! Exageradamente observador. Tudo o que vejo, registro, presencio, transformo em palavras. Textos. Ruim ou não, essa é a minha visão.
Música me cura dessa espécie de nojo momentâneo que eu sinto ao ver essa repugnância que tantas pessoas a minha volta têm.
Se tem algo que me irrita é o sorriso forçado, falso. Aquele que você sabe que nunca foi e nunca será verdadeiro nem que seu criador viva quinhentas vidas tentando aprimorá-lo. Pra um bom observador, todo mundo mente. Bem ou mal.
Não sou do tipo de pessoa que procura erros nos outros, mas não deixo de apontá-los quando os percebo.
Erros de português me irritam. Não que eu mesmo não os cometa, às vezes.


(ouvindo the GazettE - Hanakotoba)

Fui eu quem disse.

É tanto amor que não cabe mais em mim, tive de dá-lo a você.
Sinto que meu amor funciona em um ciclo: preenche meu corpo inteiro, transborda. Essa parte que não cabe mais em mim, eu dou a você. E assim eu vivo.
Só que, imagine, esse ciclo acontece de milésimo em milésimo de segundo. Por isso, não se assuste se um falar 'EU TE AMO' mil vezes na mesma frase nem se eu te der mil beijos em um só minuto.

Meios termos.

Ninguém fica meio morto ou meio vivo. Nem meio feliz ou meio triste. Você não pode estar meio apaixonado nem 'meio que odiando' alguém.
Ninguém vive de meio termo, parceiro. Portanto, deixa de ser covarde e aceite suas verdades. Lembre-se de que o seu futuro e seu presente, quem constrói é você mesmo.
Se hoje existe influência de terceiros, é porque você mesmo a permitiu. Passa o tempo e percebemos uma coisa: 'nada esta meio errado nem meio certo.'
Ou é, ou não é.
Se não foi, não é.
Simples assim.
Meio termo, na vida, simplesmente não existe.

'Startando'.

Sou novo nesse negócio de blog. Pra falar a verdade foi meio que no impulso que eu criei o 'Unfollow, Unlike'.
Confesso que foi mais no intuito de parar de floodar as timelines e os feeds alhieos, rs.
Aqui, escreverei sobre tudo. O que penso, o que vejo, o que escuto, o que presencio, o que vivo. Talvez com uma liberdade ligeiramente maior do que nas redes sociais. Afinal, não existirão indiretas.
Se você visitou, leu e não gostou, problema seu. Simples assim.
Diferente de todas redes, você não é obrigado(a) a ler. Portanto, aos que visitam, meus agradecimentos. Seja pra comentar ou não, o contador de views vai 'subir' do mesmo jeito.


Have fun. :)