quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Toddynho.

Pera, lá. 
First things first: TODO MUNDO cria expectativas.

Ok?
Period.

Até porque, essa merda aí todo mundo tem por alguém em algum momento por mais estúpido que seja. Por menor que ele seja.
Estou errado?
Fala aí uma vez que te bateu aquele incômodo quando seu amigo iria fazer aquele rolê contigo e desmarcou foda-se porquê? Ou então algo que fulano(a), em um diálogo, disse que não faria e, no fim, acabou fazendo? Ou até mesmo a mudança de opinião de quem lhe é querido? Hoje você é o preferido, amanhã não mais.

Refrescou aí a memória?

Expectativa tá em praticamente tudo. 
No diálogo frequente que você manteve por semanas/meses e, do nada, vê que já não é mais tão frequente assim. Vê que, atualmente, você não é mais "o bate-papo do dia-a-dia". Vê que, hoje, existem outras preferências ou, quem sabe, só mesmo o fato da pessoa estar em outra vibe. Existe também a possibilidade dela ter cansado desse seu jeito e dado oportunidade a outros jeitos.
Mas entenda: independente do cenário, na nossa cabeça limitada, será sempre a mesma coisa. O mesmo efeito.

Aquele incômodo, tá ligado? Fica uma parada apertando no peito, nas pernas, nas mãos. Ce não consegue nem pensar direito. Pensa: "caralho, mas não era isso que eu imaginava"; "não foi isso que ele(a) me disse".
É ou não é?
Hahaha

Você é um criador de fantasias. Você elabora situações futuras em sua mente e espera, fortemente, que elas sejam cumpridas na realidade. E não é bem por aí.
Existem mais de duzentos milhões de seres humanos só no Brasil. Ce acha, realmente, que o universo - ou seja lá quem rege as nossas projeções - vai te dar atenção especial só porque ce é bonitinho(a)? Só porque é uma boa pessoa?

A vida não é seu Toddynho gelado não, menine.