quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não gostou? Foda-se.

Mulheres, seu cérebro é muito mais importante que a sua bunda. Ok?
Assim, que o mundo vive vidrado naquela obsessão pela bunda da mulher, eu sei e todos nó sabemos. Que uma mulher sem cérebro nenhum mas com uma bunda enorme ganha milhões, estamos acostumados. 
Uma professora ganha R$900,00 por mês e que uma mulher gostosa ganha R$100 mil por sessão de fotos. Nossa realidade, caros. 
Mas o que me de a mais puto nem é isso, mas sim o fato das mulheres se DEDICAREM a isso. Assim como teve em 2011 o concurso 'Miss Bumbum 2011' e a vencedora, na sua primeira entrevista, disse com todas as letras: 'eu quero FAMA'. 
PORRA, BRASIL!
Eu prefiro muito mais aquelas mulheres magrinhas, as cheinhas e pá. Caralho, essas sim sao gostosas, ta ligado? Agora, mulher com silicone até no joelho, que toma hormônio masculino pra crescer coxa, bunda e o caralho a quatro, me enoja. Só falta crescer um projeto de pinto também. 
Outra coisa, de onde foi que tiraram a idéia de que aquela merda de Pulo do Gato é algo bonito? NÃO É! INFERNO!
Vejam bem, eu não sou viado. Gosto e gosto muito de mulher. Mas esse tipo de coisa me faz perder a noção, cara. 
Entendam. De uma vez por todas. Você mulher que se preocupa só com isso e não pensa em mais nada a não ser a sua bunda grande, seu silicone, seu vestidinho minúsculo e seu salto 15: VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! Você vale o mesmo de uma gozada de um moleque de 13 anos escorrida pelo ralo depois de uma punheta vendo suas fotos na internet.