quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Já peço desculpas pela agressividade.

Me fala quando você - que está muito acima da média em termos de percepção - entrou numa discussão política com outro motivo que não fosse ganhar?

Já peço desculpas pela agressividade.

Me diga uma vez que um adversário seu no campo político conseguiu te convencer de que você estava errado com relação ao episódio A ou B.
Ouso dizer que nunca ou muito poucas vezes. E a culpa não é sua.

Se todo mundo sabe que estamos em meio a uma guerra de informações, quem vai acreditar naquilo que o "inimigo" diz? E foi justamente assim que a gente se meteu nessa situação de pesadelo.
A imprensa perdeu o respeito, virou inimigo. Os políticos perderam totalmente a vergonha na cara e forçam narrativas, distorcem (quando não inventam) a realidade, ou baseiam as informações em fontes desqualificadas só pra manter seu ponto.
E vai ficar assim, esse nós contra eles.
Mas tem um detalhe importante: uma coisa é a teu amigo reaça ficar mandando notícia fictícia, sensacionalista e esse debate rolar no zap e outra totalmente diferente é a máquina estatal com todo seu alcance, dinheiro e monopólio do poder, difamar, mentir e omitir. O Presidente da República se fez de otário e caluniou uma renomada jornalista, ce sabia disso?
Essa porra é seríssima!
Seus filhos - que não têm cargos no Governo, mas dispõem de cargos públicos - também cometem DIARIAMENTE esse tipo de irresponsabilidade. Flávio Bolsonaro mostrou lá no seu twitter uma autópsia dizendo que é do miliciano amigo dele (fato desmentido pela polícia baiana).
Pai e filho tentam, sem qualquer evidência, mandar a conta dessa ÓBVIA queima de arquivo para o governo da Bahia só porque é petista.

SEJA DE QUEM FOR O CORPO MOSTRADO PELO FLÁVIO é vilipêndio de cadáver. Crime.
Eduardo Bolsonaro difamou a jornalista em plenário. Isso não é liberdade de expressão garantida pelo foro privilegiado, é calúnia. Crime.

Agora, ce sabe porque eles fazem isso? Porque eles podem.
Porque buscar a verdade não interessa mais a quase ninguém nesse país cada dia mais manipulado e idiotizado por essa corja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário