quinta-feira, 21 de julho de 2011

Antisocial.

Se tem uma coisa que me desagrada muito, é aquele nego que tenta porque tenta ser antisocial. Seguinte: ser antisocial é uma ciência, não um simples modo de ver as coisas ou de viver.
Já vi muita gente que paga e nem é. Assim, a partir do momento que você se importa com o que as pessoas pensam de você ou até mesmo com a quantidade de visualizações da sua página pessoal, amigos no orkut, amigos no facebook e seguidores no twitter, você NÃO É antisocial. Portanto, não tente agir como tal. É fio, ridículo e pega mal pra você.
Nego que se preocupa com a vida dos outros e ainda por cima fica xingando o comportamento alheio. Sei lá, tipo, as postagens, as 'falas', os comentários, as fotos e até mesmo os gostos... além de ser bem feio isso, algo que não é nada direito, é algo que um antisocial que se preze não faria.
Não, eu não sou antisocial mas não dou ousadia pra qualquer um ficar falando da minha vida à torto e à direito. E se você dá, problema seu e você que se foda.
A partir do momento que se fala de tudo numa rede social, por exemplo, você cria nos outros essa ousadia. Você, praticamente, presenteia as pessoas, inimigas ou não, com essa ousadia. Fotos tipo: 'eu ali', 'eu aqui', 'eu e não sei quem', 'eu e fulano(a)', 'eu e beltrano(a)','eu e ciclano(a)','eu na PUTA QUE O PARIU', PORRA, abre os olhos! Não vê que, se você cai nas graças da internet, a culpa é só sua e de mais ninguém!?
Tá no hora de parar de se preocupar com ser isso ou aquilo e ser você mesmo. Seja vagabundo ou pessoa direita, mas seja você mesmo.
Dar espaço pra terceiros na sua vida só vai te atrasar.



(ouvindo Planet Hemp - Fazendo A Cabeça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário