segunda-feira, 25 de julho de 2011

Autodestruição.

Não confio mais em mim.
Queria muito poder confiar e ter aquela visão ampla, aquela visão 'pra frente', sabe? Ter otimismo e tal. Mas, nem isso. 
Eu não queria tudo. Só o normal, o digno. Você entende. Aquelas preocupações idiotas, ta ligado? Não queria que existissem. 
Problemas? Todo mundo tem. Mas a chave da vida é não pensar neles ou pelo menos ter uma garantia concreta de que pode resolvê-los. 
Eu não tenho nem um, nem outro. 
Sabe quando você para, olha em volta e começa ter pensamentos absurdos? Tipo: 'por que aquele filha da puta pode e eu não?' ou 'por que um idiota desse tem e eu não?'. 'Por que ele ta rindo agora e eu nem rir posso? Minhas preocupações não deixam.'. 
Coisas assim. 
Mas tudo é o que é. 
As coisas são como são. 
As pessoas nascem iguais mas não morrem iguais. A diferença quem faz, é você. 
Entendo que não posso ficar que nem um idiota me lamentando por aí. Entende? Sem essa de ficar trancado dentro do quarto chorando as pitangas. FODA-SE o que você acha! Você pra mim não é nada. 
Não preciso de pessoas que me deixem pra baixo pois eu já tenho em quem me segurar: em mim mesmo. Confio em mim. 
Tenho que pessoas que torcem por mim, graças a Deus. Eu também torço por elas. Todas elas. 
Torço pra que sejam felizes e conquistem tudo o que sempre desejaram. 


(ouvindo Radiohead - Karma Police)

Nenhum comentário:

Postar um comentário