sexta-feira, 22 de julho de 2011

Controle.

Cada um tem aquilo que mais irrita. Pra mim, é julgamento.
Pessoas que ditam as suas intenções antes mesmo de você mostra-las. Pessoas que ditam suas atitudes sem nem mesmo terem acontecido. Aquele que praticamente prevêem o seu futuro pra você sem nem mesmo sequer ter sido solicitada a opinião.
Cansei disso.
O que eu mais quero é jogar na cara de cada um que duvidou do que eu sou capaz ou que me julgou, que me taxou. Agora é a hora de agir.
Ta na hora de mostrar que as pessoas não podem dizer o que querem e saírem impunes disso, como se nada tivessem dito. Se fosse assim, a vida seria fácil. Poderia sair por ai falando de todo mundo sem nenhuma consequência.
Agora, tudo muda. E quando me virem por cima, quem rirá serei eu. Eu rirei.
Não acredito nesse negócio de 'motivação errada'. Aquele tipo de motivação que você toma dos motivos errados pra agir. Talvez a minha até seja dessas. Até seja desse tipo.
Então que seja. Mas será então com esse motivo mesmo que eu vou fazer de tudo pra continuar, de tudo pra dar a volta por cima.
Confesso que estou com muito ódio e isso não é, nem de longe, algo bom ao que se motivar. Mas assim será.
Me espere, futuro. Me espere, destino. Por mais que eu nao acredite em você. Mas, a partir de hoje, você vai acreditar em mim.


(ouvindo às vozes do meu ódio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário