quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paixonite.

Quando vejo gente muito nova falando que ta apaixonada, me pergunto: 'vale mesmo a pena?' 'É verdadeiro?'. 
O fato é que eu não tenho que me preocupar com isso. 
Com os meus 16 anos, nem sabia o que era isso. Nunca tinha amado ninguém. 
Confesso que achei isso muito saudável, afinal, sem derrogues enquanto era criança. 
Nem sempre o amor se fecha em decepções. Sei disso. Mas com essa idade, não temos a certeza de que vamos agüentar. 
Por isso que quando vejo pessoas dessa idade falando que ama, que quer pra sempre, que vai casar, eu simplesmente sorrio e não acredito. Confesso. 
Você não sabe o que é amor, meu amigo. E se sabe, não será capaz de agüentar a decepção. E se agüentar, afogará as suas 'magoas' em um porre qualquer em um rolezinho numa baladinha enquanto chega na sua casa as 3 da manhã porque sua mamãe foi te buscar. 
Poupe-me. 


(ouvindo Emicida - Ela Diz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário