sexta-feira, 10 de junho de 2011

Irritação.

Todos os dias quando saio de casa eu vejo tantas coisas que odeio. Perco até a conta.
Posso ser idiota, talvez, por reparar tanto nos outros... mas fui feito assim! Exageradamente observador. Tudo o que vejo, registro, presencio, transformo em palavras. Textos. Ruim ou não, essa é a minha visão.
Música me cura dessa espécie de nojo momentâneo que eu sinto ao ver essa repugnância que tantas pessoas a minha volta têm.
Se tem algo que me irrita é o sorriso forçado, falso. Aquele que você sabe que nunca foi e nunca será verdadeiro nem que seu criador viva quinhentas vidas tentando aprimorá-lo. Pra um bom observador, todo mundo mente. Bem ou mal.
Não sou do tipo de pessoa que procura erros nos outros, mas não deixo de apontá-los quando os percebo.
Erros de português me irritam. Não que eu mesmo não os cometa, às vezes.


(ouvindo the GazettE - Hanakotoba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário