sexta-feira, 10 de junho de 2011

70 dias.

Não. Não é essa a contagem que você esta pensando.
Quando me disse que haveria uma espécie de prazo pra que o que eu mais quero no mundo acontecesse, eu quase morri, confesso. Não sou de ferro.
Ver-te todos os dias e saber que este 'prazo' existe e ri da minha cara toda vez que penso nele.
Droga...
É isso aí! Você não leu errado. Eu te VEJO todos os dias, por mais que pense que não, que seja mentira minha, que eu esteja forçando. Parecer ou de fato não estar no mesmo lugar que você não significa que eu não te veja. Muito pelo contrário, te vejo mais do que se eu estivesse cara a cara com você. Frente a frente... sentindo a sua respiração quente perto de mim, há míseros milímetros de distância.
Como eu queria.


(ouvindo Arctic Monkeys - Still Take You Home)

Nenhum comentário:

Postar um comentário