quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desistir.

Ah, se eu aguento ouvir outro não, quem sabe um talvez ou um sim. Eu mereço enfim. É que eu já sei de cor qual o quê dos quais e poréns, dos afins, pense bem ou não pense assim.
Eu zanguei numa cisma, eu sei. Tanta birra é pirraça e só. Que essa teima era eu não vi e hesitei, fiz o pior, do amor amuleto que eu fiz deixei por aí. Descuidei dele, quase larguei, quis deixar cair.
Mas não deixei.
Peguei no ar. E hoje eu sei sem você sou pá furada.
Não me deixe aqui. O sereno dói, eu sei, me perdi, mas... Ei! Só me acho em ti.
Que desfeita, intriga, um capricho essa rixa... e mal
Do imbróglio que quiproquó, e disso, bem, fez-se esse nó.
E desse engodo eu vi luzir, de longe, o teu farol... minha ilha perdida é aí.
O meu pôr do sol.


(ouvindo Los Hermanos - Paquetá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário