quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fogo.

O meu amor tem um jeito manso que é só seu. E que te deixa louca quando te beija a boca. A sua pele toda fica arrepiada e te beijo com calma e fundo até sua alma se sentir beijada.
Que rouba os teus sentidos, viola os teus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca contigo, rio do seu umbigo e lhe cravo os dentes.
Que te deixa maluca, quando lhe roça a nuca e quase te machuco com a barba mal feita.
E de pousar as coxas entre as minhas coxas quando você se deita.
De me fazer rodeios, de te beijar os seios, te beijar o ventre e lhe deixar em brasa.
Desfruto do seu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa.
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz



(ouvindo Chico Buarque - João e Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário