domingo, 12 de junho de 2011

Família.

Todo mundo tem um post com esse título, por que eu não?

Nunca vi meus pais tão felizes, juro. A sua 'volta' (que não é bem uma volta) pra cá os fez sorrir muito. Você viu.
'OI! NOSSA! Que felicidade em te ver aqui! Bem-vinda de volta!'
'Oi, tudo bem? A gente sentiu muito a sua falta, sabia?'
'Ah, obrigada...' (sorriso).
Abraços, beijos e sorrisos dos três.
Eu só observo.
De sábado pra domingo você ficou aqui me lembrando de que avisou ao seu pai que só chegaria em casa no outro dia de manhã. Ótimo isso! Eu amei saber.

'Sandra, tchau, eu tenho que ir trabalhar...'
'Ah, não vai ficar pra almoçar?'
'Não posso...'
Tristeza.

'Semana que vem você vem aqui?'
'Claro.'

Eu sorrio muito por dentro.



(ouvindo BrokeNCYDE - Gurl Friend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário