domingo, 12 de junho de 2011

Verdes.

'Ah, sabe o que você faz, vai lá pra casa do Kinho.'

Você foi.
'Vamos ficar um pouquinho dentro do carro?'
'Entra.'
'Eu vou entrar, mas vamos ficar aqui um pouco.'
'Ta bem.'


Então eu fiquei, olhando pra você. Conversas. Risadas. Música. Lembrança. Amor. Mágoa. Desaparecer. Olhar. Olhos. Verdes.
Como são espetaculares, meu Deus... Minutos depois eu vejo que estou vendo um filme, na sala de casa, às duas horas da manhã. Sala vazia, a não ser por nós dois espremidos no sofá maior, com um cobertor enrolado comentando as cenas de um filme que vimos milhões de vezes.
Deitar. Amar de novo. Pra sempre. Dormir. Acordar. Olhar... verdes, mais uma vez. Sempre verdes.
Sorriso.
Eu te amo.


(ouvindo Cansei de Ser Sexy - Meeting Paris Hilton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário