sábado, 30 de julho de 2011

Indignação.

Assim, eu sei que eu não tenho porra nenhuma a ver com a vida de ninguém, muito menos com as besteiras e coisas desnecessárias com as quais as pessoas gastam seu próprio dinheiro. 
Mas eu tenho o direito de expressar a minha indignação. E assim farei. 
PUTA QUE PARIU! O que dá na cabeça de um ser humano gastar R$500,00 em uma MOCHILA que vai usar TRÊS VEZES por semana?! É demais pra minha cabeça, na moral. 
E aqueles negos que fazem a PACHORRA de gastar por volta de R$2000,00 em um relógio, óculos, blusa, terno... que se foda. Gente! Pelo amor de santo Cristo!
Vivemos no Brasil. Em qualquer esquina você toma um enquadro e perde essa porra. E aí!? Pra onde foram os 'mil' reais gastos? Hã? Foram pra puta que pariu!
Ah, não posso com essas coisas. 
Mas, como eu disse antes, cada um faz o que quer e o que bem entender. Não tenho nada a ver com isso mas também não sou obrigado a concordar. 
Bom, se você paga seus milhões em algo que você gosta, problema seu. Agora se só tem pra causar inveja ou pra mostrar pros outros e ser o top top do rolê, serei obrigado a criar outro post pra você, seu LIXO.


(ouvindo Los Hermanos - Os Pássaros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário