segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Semi-morto.

Todos os dias a gente descobre um sentido novo pra vida. Mas a verdade é de que isso não deveria ser assim... Teríamos de ter um único sentido pra vida e pros nossos atos, algo fixo, inabalável. Certo. Certo assim como o Sol existe. 
Essa falta de certeza muitas vezes complica nossa vida porque ontem você agiu de uma forma e hoje você agiu de outra porque as suas certezas mudaram ou porque sua realidade não é a mesma de ontem. Ou até mesmo os dois fatos juntos, o que torna o problema bem mais complexo e complicado. 
As pessoas nunca me entenderam por completo porque eu mesmo não consegui essa proeza ainda. Mas eu penso que, mesmo que eu consiga, eles não me entenderão mesmo assim... O que me é bem frustrante. 
Mas eu, assim como qualquer ser humano normal, tenho aquelas coisas em mente que NADA muda. Absolutamente nada muda. 
Podem passar dias, meses, anos, décadas e até mesmo séculos. Não muda. 
Todas as minhas gerações e vidas futuras são e serão apaixonadas por você. 


(ouvindo Paramore - Monster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário