segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em frente.

Já pensei tantas vezes no quanto eu venho evoluindo conforme o tempo. Eu sei que já não sou o mesmo de uns 3 anos atrás. Sinto que isso bom, só não sei até onde eu posso considerar bom e em qual ponto isso se torna algo ruim e até mesmo um empecilho. 
Sim, um problema, porque tem gente que te cobra de ser como era e tem outros que te dizem que é melhor mudar. Não dá pra entender.
Aí você vai me dizer: 'mas mano, você que tem que se sentir bem consigo mesmo'. Ok ok. Mas ninguém gosta de estar perto das pessoas com quem se importa e elas lhe dizerem que você esta diferente e que era melhor como antes. Aí você vai pra perto da pessoa que ama e ela te diz que precisa mudar. 
Você fica sentido por ambos os lados e no fim não faz a MÍNIMA IDÉIA do que fazer. Certo?
O fato é que nem mesmo essas pessoas deveriam influenciar o seu comportamento porque sempre devemos fazer o que nos faz bem. Independente do que seja. Mas temos de ser adultos o suficiente para entender de que toda ação tem uma consequência. 
Se o que te faz bem é roubar os outros, pode ser preso. Se você magoa, depois se fode. Se você mente, depois o mundo desaba. E por aí vai. 
Temos que aprender a medir o peso que as atitudes e as palavras têm, não só para os outros, mas como para a sua vida em si.
Lembre-se de que sei dia-a-dia pode ser influenciado por uma atitude de 2 anos atrás. 
O mundo gira, e tudo que você faz volta pra você. Seja bom ou ruim. 



(ouvindo Rammstein - Mutter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário