quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mente.

A gente precisa aprender a conviver com nossas decisões e os efeitos que elas causam nos envolvidos de forma direta e indireta.Temos que aprender a lidar com o peso das coisas que a gente escolhe fazer ou não fazer.
A verdade é que as pessoas se dão o tanto quanto estão acostumadas. Nada mais.

É difícil pra alguém que leva uma vida sempre envolvendo-se ao máximo em todos os relacionamentos, do nada, ver-se obrigada a não se dar demais. Pra ela, isso é uma tortura.
O mesmo ocorre com o contrário.
Alguém que não "cai de cabeça" na vida do outro, alguém que trata tudo superficialmente, que relacionamento é "um título", algo que serve só pra chamar de namorada(o), ir no cinema, apresentar pros pais, dar uma ou duas transadas por semana. Esse sim vai entrar em pânico quando se ver em algo mais profundo. Em algo que ENTRA NA MENTE mesmo. Que decifra a gente de dentro pra fora.
Gente que tá acostumada com o bom, velho e conveniente "de fora pra dentro" sofre MUITO pra entender a imensidão do ser humano.

Eu sei que é como se eu estivesse dialogando sozinho - sim, um texto trata-se exatamente disso - e vocês estivessem preocupados demais em sorrir pra mim e dizer que tá tudo bem.

Não é isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário