terça-feira, 25 de outubro de 2011

E tudo caiu.

O fato é que os dedos travaram.
Se você estivesse frente a frente comigo, eu correria pra longe pra chorar em algum canto. Exatamente como naquelas novelas idiotas que a mocinha sai correndo balançando os braços e soluçando as lágrimas. Idiota demais.
Mas aconteceria exatamente isso.
Eu estou, contando até agora, há quase 8 horas sem proferir uma palavra. Não sei porque... Eu até sei, mas sou homem e nunca vou adimitir isso.
Até sabia que isso aconteceria, mas a reação, infelizmente pra mim, é algo que não tem como prever. Eu não previ. E exatamente por não saber o que fazer, minha reação tornou-se isolamento. Silêncio. Escuridão. Vazio.
Eu não te ignorei. Só não sabia, e não sei ainda, o que dizer. O que fazer?
Talvez hoje eu sinta o que você sentiu naquela época e Ele tá me testando. Por mais autodestrutivo que seja, eu prefiro pensar assim. Assim eu não vejo a verdade.
É, aquela verdade onde você gosta dele e que isso só aconteceu porque ele mereceu assim como eu mereci um dia. Mereci mesmo? Sinto como se a vida toda eu só tivesse errado. Falhado. Fracassado. Me sinto derrotado.
Fui vencido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário