terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meninos e homens.

Durante os últimos dias, eu me flagro pensando: 'existem homens e meninos. Existem diferenças entre eles'.
Eu li isso e me abalei.
Claro, quando a carapuça serve né, irmão?
Eu sei que na minha vida eu já agi demais como um menino. Não estou contando quando eu tinha meus 12 anos de idade, não. Estou me referindo a depois de adulto.
Nossa, quanta merda eu já fiz! Me arrependo de tantas coisas, na boa.
Eu que sempre fui tão bom em me achar ruim. Hoje sou expert em me achar um lixo.
Bela evolução. Não.
Eu quero ser eu mesmo. Aquele que eu sou quando eu estou com você. Aquele que eu sou quando estou feliz. O que é praticamente a mesma coisa.
A vida corre, cobra e revira. Os fatos acontecem e até aquilo que temos certeza de que vai acontecer, quando acontece, nos surpreende. Nos cala. Nos ata e nos mata, até.
Pelo menos foi assim comigo. Só não matou porque eu ainda não estou preparado pra morrer.
Eu quero viver. E muito. E só vou sossegar quando conseguir te fazer feliz. Feliz de uma forma que você nunca foi.
Feliz comigo.
Finalmente poder olhar nos meus olhos mais uma vez daquele jeito que só você consegue fazer.
Um homem pensa assim? Ou um menino sonhador com uma rosa na mão?
Tanto faz. É isso mesmo que eu quero.
4 life.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário